domingo, 30 de maio de 2010

A semana de Britney Spears

Uma das coisas mais normais pra mim é acompanhar o dia a dia da princesa do pop,como vocês devem saber sou fã dela há mais de 9 anos,e como Britney é fotografada praticamente o tempo todo por fotografos espalhados ao seu redor realmente não tem como não saber como foi uma semana da diva.
Que Britney nunca foi uma fashionista disso todos nós já sabemos,mas me decepcionei com os looks usados por ela durante essa semana,mas é claro que meu amor e admiração por ela não muda né.

Segunda feira Britney não foi vista,então...vamos começar as fotos com o dia 25 terça feira,Britney foi vista em Beverly Hills com um cabelo diremos que...diferente,ela tinha acabado de deixar um salão de beleza,segundo os fotografos ela tinha começado uma mudança no look.


Na quarta feira Britney voltou a cuidar dos cabelos,sim acreditem nas fotos,Britney passou no Bel-Air Bar and Grill após deixar o salão de beleza,parece que ela estava arrumando as madeixas?

Na quinta feira dia 27 Britney foi vista levando seu filhos ao colégio em Los Angles,quer um look mais simples que esse?Ta eu sei que não esta nada bonito ai no look,mas o post não tem prioridade nos looks e sim na semana de Britney rs :p
Tá eu sei,mancha na calça,blusa rasgada,e botinha feia ninguém merece,mas amo ela mesmo assim,e podem me chamar de "to much fã".
E finalmente nessa sexta feira Britney foi fazer compras na California,e olhem que a botinha feia apareceu denovo no look dela,ah mas achei um charme esse chapéuzinho fofo.


E é isso ai,eu senti que precisa mostrar aqui no meu blog como é uma semana calma na vida de Britney,não tem como não assumir,Britney é simples e normal como todos nós,amo isso nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...