sábado, 1 de maio de 2010

Alice no país das maravilhas

Tenho que assumir que estou amando todo esse falatório sobre Alice no país das maravilhas,pois sou uma apaixonada assumida pela história da "menina curiosa" e acho fofo tudo relacionado a Alice,e é claro que eu não poderia deixar de falar sobre o filme aqui no meu ainda recém nascido blog.

O grande clássico da Disney,que inicialmente era um livro foi escrito por Lewis Carrol, animação é uma adaptação da versão original do livro "Alice's Adventures in Wonderland".No ano de 1951 Alice ganhou versão animada nas telas,e agora em 2010 Alice está nas telonas,com novas adaptações dirigida pelo diretor Tim Burton.
Com o lançamento do filme(que eu ainda não consegui ver,infelismente)Alice é assunto em todos os lugares,prova disso são as muitas coleções de vários itens que levam seu nome,que vão desde maquiagens passando por roupas e até peças decorativas para casas eu como sou apaixonada assumida por tudo que leva o nome da Alice andei pesquisando algumas dessas coisinhas,e essas são as que mais chamaram a minha atenção.


Coleção de outono/inverno da Ellus está com peças com estampas inspiradas em alice,achei super fofas as estampas,e amei as combinações feitas nessas fotos:
Nova coleção da melissa inspirada na Alice:



Avril Lavigne que faz trilha sonora do filme lançou uma coleção para a sua grife Abeby Dawn todinha inspirada em Alice é claro.Maquiagens BSide cores inspiradas na Alice e nos personagens do filme:Peças da Renner com estampas dos personagens do filme:A Swarovski lançou pingentes que leva o coelho e seu relógio.A grife Stella McCartney criou uma pulseira com as cartas em homenagem ao filme,puro luxo!!

Até a Mattel acabou de lançar o Ken Chapaleiro Maluco,(eu queroooo)



Apesar de não ter sido lançada agora,a Barbie Alice in Wonderland não poderia ficar de fora desse post,ela foi lançada em 2007 e eu tive o prazer de tirar essa foto no "Museu encantado" no ano passado,fiquei encantada com ela:
E também da mesma coleção,Rainha de copas.


Ufa!quase cansei de falar sobre Alice,mas eu gosto tanto da historia que acho isso meio impossivel,e esses foram só alguns das coisas inspiradas em Alice depois do filme lançado,conserteza esse ano é o ano de Alice no país das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...