quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estilo Paris Hilton

Paris Hilton tem um estilo super digno de uma verdadeira patricinha,Paris nunca sai de casa sem uma mega produção,foi dificil selecionar os looks para esse post pois Paris consegue estar em todos os lugares praticamente ao mesmo tempo e sempre sendo fotografada com seus looks,uns maravilhosos e outros nem tanto. Como são muitos os looks da patricinha eu separei eles por cor e estilos:

E Paris prova que nem só da cor rosa vive uma patricinha,com looks em todos os tons de azul....
mas quando o assunto é look pink Paris arraza sim!!
looks amarelos...Roxos/lilás...Verdes...Vermelhos,que inclusive eu acho que vermelho é uma cor que não combina com ela,fica meio vulgar
looks brancos e pretinhos nem tão básicos...
Cores/Estampas tabém fazem parte do closet da patricinha...Nos Red Carpet Paris arraza com seus longos na maioria das vezes dignos de divaE no dia a dia ou Paris está com um de seus looks totalmente cor de rosa bem "over" mesmoou com várias sacolas nas mãos de suas milhares de compras,que foi dificil pra separar os looks porque as sacolas sempre escondem as peças
Paris nunca aparece em público totalmente básica,até mesmo quando ela usa suas famosas
t-shirt com frases super fashionitas,ta certo que ela não é de seguir muito as tendêcias mas eu gosto do estilo da Paris,super original e luxuoso,ela pode!!

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Paris Hilton,acho incrivel mesmo,uma patricinha que eu admiro muito.

    ResponderExcluir
  2. amo dimais a Paris e eu só uma paty então estou sempre ligada nos looques da Peris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...