sexta-feira, 21 de maio de 2010

Closet dos sonhos

Ver os closets de estrelas sempre me deixam sonhando acordada,e quero mostrar pra vocês alguns que me deixaram encantada,e tenho que admitir que o closet da Carrie(meu sonho) de Sex and the City foi o culpado de eu resolver fazer esse post.
Há alguns anos atrás passou a "simples mansão" da Mariah Carey em um programa na mtv chamado CRIBS(programa famoso por mostrar detalhadamente as mansões de gente famosa) e realmente fiquei passada com o closet dela,é o mais perfeito que eu já vi,todo com detalhes em ouro,espelhado,um verdadeiro shopping!!
Algumas fotos pra provar o que estou dizendo:

E o video com a parte em que Mariah mostra seu próprio shopping no programa CRIBS da mtv:
O closet de Paris Hilton:
Closet da Christina Aguilera:
Miley Cyrus:
Closet de Wanessa,que ultimamente não quer ser mais chamada de Camargo:
E finalmente o closet da Carrie:
Como é bom sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...