quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu final de semana

Esse final de semana estava perfeito pra mim,muito friozinho e tempo nublado,sei que a maioria não concorda comigo,mas eu realmente amooo muito tempo assim.
No sábado fui ao shopping com meu namorado,fomos ao Mc' porque eu queria muitoo experimentar o Mc'Itália hehe,gostei e esse foi o look que eu usei na noite de sábado.

No domingo fomos em familia a uma pizzaria ,comemoramos o aniversário do meu papai,e esse foi o look que usei.Pose pra fotinha com meu namorado...e com meu papai,e o frio ja estava muitooo grande a essa altura da noite.e comprei minha revista ELLE.

3 comentários:

  1. Lovely post...I love Mac...

    barbielaura.com and bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga..seu blog ta perfeito!
    Amooo acompanhar seu dia dia e suas dicas!
    Parabens

    beijinhos cor de rosa

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada minha barbie morena,estou realmente muito feliz em saber que vc passa por aqui,muito obrigada mesmo,
    bjins minha linda!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...