domingo, 20 de março de 2011

Demaquilantes que eu uso

 Hoje vou falar sobre um assunto meio chatinho, pelo menos pra mim, eu acho super chato chegar em casa de madrugada super cansada daquela balada e ainda ter que tirar aquela make pesada todinha, mas além de chato é principalmente muito importante tirarmos muito bem toda maquiagem do rosto, jamais devemos dormir com maquiagem por mais que seja só aquela maquiagem básica do dia a dia.
 A maquiagen dever ser retirada porque o acumulo de produtos na pelo entope os poros,facilitando o aparecimento de cravos e espinhas,causar envelhecimento precose no rosto e ainda pode deixar a pele muito oleosa ou seca demais dependendo do seu tipo de pele,por isso vou dar algumas dicas dos produtos que eu uso e dos que ja me indicaram!

 Eu uso:
1-Demaquilante bifásico contém 1g
Esse é o meu preferido, apesar dele ser bifásico ele é livre de óleo e realmente tira toda a maquiagem pesada e a prova d'água,super recomendo!

2-Demaquilante Nivea para área dos olhos
Recomendo pra quem tem pele oleosa porque ele deixa a pele um pouco seca, mas também tira tudo com facilidade.

3-Demaquilante Avon para área dos olhos
Esse tem um preço bem amigo, gosto dele mas acho que deixa a pele um pouco oleosa demais, mas como minha pele é mista eu uso ele também, mas não indico de jeito nenhum que vocês comprem o bifásico da avon, ele é tão oleoso que parece que você está passando óleo de comida no rosto, mas esse da área dos olhos podem usar a vontade eu uso e indico.




 Eu indico:
1-Demaquilante Bi facil Lâncome
Segundo o que me dizem esse é o melhor demaquilante do mercado atual.
2-Demaquilante Take the Day off, da Clinique.
Recomendado para quem tem pele oleosa.
3-Rinse-off Eye Makeup Solvent da Clinique
Ótimo pra tirar com facilidade toda maquiagem dos olhos inclusive as mais pesadas.
4-Demaquilante contém 1g
Esse é o demaquilante simples da contém 1g, eu já usei bastante na época que eu trabalhava em uma das lojas da contém 1g, e ele é ótimo pra quem tem pele oleosa porque ele é bem sequinho.

Uso e indico também:
Você também tem a opção de escolher pelo lenços demaquilantes que também tem um preço bem amigo e são muito bons,porém esses eu só indico para casos de emergência, como por exemplo quando você for dormir fora ou quando não aguenta mesmo tirar toda a maquiagem de tanto cansaço ,porque apesar dele serem muito bons eles não são ótimos como o verdadeiro demaquilante.
Agora você não tem mais desculpas pra dormir com maquiagem!

2 comentários:

  1. Ai que preguiça que dá... confesso que sou bastante lerda com isso e não é todas as vezes que uso, mas reconheço a importância, e achei legal as dicas, pois o ultimo que comprei não era muito bom para para retirar, e com referencia podemos arriscar em comprar outras marcas!!!

    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc gostou amore,
    fico muito feliz mesmo por ter ajudado,e pode ir por mim sim que todos que eu indiquei são otimos,
    bjao!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...