quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu aniversário chegando + Wish List

No dia 9 de março estarei completando mais uma primavera, e ainda não sei o que vou fazer pra comemorar,se alguma de vocês tiveram uma idéia eu estou aceitando,esse ano queria fugir um pouco da tradicional festinha com bolo em casa.
E pra entrar no clima de aniversário vou mostrar algumas das coisas que desejo ou melhor sonho em ganhar nesse ou em outros aniversários...não importa a data,o que importa é que eu queroo hehe.

UMA CÂMERA NOVA



ANKLE BOOT PINK



SAIA BANDAGE



CD FEMME FATALE DA BRITNEY


REVISTA "V" DE MARÇO COM A BRITNEY NA CAPA


 DVDS TODAS TEMPORADAS DE GOSSIP GIRL




HEADBAND COM FLOR


CD SINGLE "HOLD IT AGAINST ME" DA BRITNEY


BOLSA CHANEL





 PERFUME FANTASY DA BRITNEY


É claro que muitas outras coisas que quero ganhar,mas essas são as básicas e que estão na minha cabeça agora,se eu me lembrar de mais coisas depois faço outro post sobre, bjbj.

4 comentários:

  1. amei sua wish list flor tbm qero uma bolsa igual luxoo bjs e boa sorte qe vc consiga realizar esses desejos espero a sua visitinha
    http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amigaa vai fazer niver iupii a melhor época do ano :D

    beijoo linda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas,realmente é a melhor época do ano mesmo Taci,nosso niver é sempre uma data muito esperada por nós hehe,
    pode deixar amiga Danih que sempre estou por lá no seu blog fazendo visitinhas,
    adoruh vcs lindas,
    obrigada pela visita amores!!
    bjins.

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, que Deus te abençõe muito, antes de tudo!!! e que vc ganhe muiiiiitos presenteeees!!! muita felicidade pra vc! aproveita demais!!! ta chegandoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...