quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabéns para mim!


Finalmente hoje é o grande dia!!
2.2 com corpinho e rostinho de 15 rs, hoje é o dia de comemorar e ficar ao lado das pessoas que tanto amo, de agradecer a Deus por mais um ano de vida e é claro que não poderia deixar de vir aqui para comemorar também com vocês minhas leitoras fiéis que estão sempre aqui comigo e que tanto amo.
Vim comemorar esta data no interior de São Paulo (Campinas) e por isso estou um pouco sumida da net, como já havia previsto no post abaixo, mas, nunca esqueço de vocês e jaja estarei de volta.
Mereço comentários de parabéns né?!

bjs e obrigada a todas pelo carinho de sempre!

6 comentários:

  1. ♥ Parabéns minha Bailarina lindaa!
    Muita saúde,paz amor e alegria pra você!

    Te adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    To passando para deixar um Feliz Parabéns para essa princesa e também para dizer que te amo muitooooo e cada dia que passa o meu amor por você se renova.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha Barbie *-*
    Tudo de bom pra você e que Deus te abençoe sempre!
    Aproveite esse dia especial , você merece !

    Beijos cor de rosa :*

    ResponderExcluir
  4. parabens amigaaa

    te desejo tudooo de melhor

    q vc continue realizando todos os seus sonhos

    amo ser sua amigaa

    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!
    Parabêns jaque!!:D
    tudo de bom pra você linda!!

    Beijão;*

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada minhas lindas,
    fiquei feliz com todos recadinhos e vistas de vcs!
    E muito obrigada por tudo amor,sem vc não sei o que seria do blog....e sem as minhas leitoras queridas também^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...