sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu look: Balada na LIV

Hoje eu vim postar um look meio atrasado para vocês, que usei no mês passado em uma balada que eu fui com o meu namorado em Campinas "LIV" e só agora lembrei que as fotos estavam perdidas aqui nas pastas hehe, e mais uma vez eu usei a minha blusa de rendas, como vocês já sabem estou apaixonada por ela, também usei minha saia nova de babados (que também é uma tendência), espero que gostem.
Ah! estarei ausente do blog esse final de semana, e a partir de terça-feira teremos posts novos!




Ótimo final de semana de Carnaval para todas, aproveitem-o com responsabilidade ok?!
bjbj

6 comentários:

  1. q linda amigaa ameii seu blusinha puro luxoo :D

    bom feriado amigaa

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. uau, amei seu look amiga! balada é tuuudo de mara, né amiga? nada melhor q extravasar de vez em quando. ah, e ameeei o novo look do seu blog. ficou mara!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo aqui...
    e seu look tbm !! super chique *-*
    já to seguindo!!
    bjinhoos

    http://top-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obribada amores. Adoruh todas vocês!

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Sua blusinha preta é um luxo.. linda!!!

    http://universodeumcloset.blogspot.com/

    Estou a te seguir. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...