sábado, 21 de agosto de 2010

Tudo sobre as botas-Parte 2

BOTAS COUNTRY

As botas Country ou botas de Cowboy foram criadas para serem usadas pelos cowboys na montaria de seus cavalos pois o cano longo,o bico fino e o salto são perfeitos pra proteção da perna e encaixe no estribo.Agora as botas country viraram desejo fashion de muitas,e usadas por todos tipo de pessoas.
Com as botas country dá pra encorporar o estilo country mesmooo,usando com calça skinny e blusas xadrez e não fica over.


A bota é um pouco difícil de combinar com outras peças que não seja do estilo country,mas o blog dá algumas dicas que funcionam super bem com a bota country.
  • Vale apostar no estilo romantico com vestidinhos leves ao estilo da Taylor Swift(foto acima)
  • Camisetas simples também podem ser usadas com a bota
  • Dá até pra usar o estilo rock se a sua bota for preta(exemplo na foto á baixo).
  • Com shorts jeans dá pra fazer um estilo mais casual com o charme que a bota trás.
  • e é claro que o bom e velho jeans combina perfeitamente com a bota country,com a skinny não tem erro!
    Vale a pena investir na sua logo ;)

OPEN BOOT

Open boot são botas inspiradas nas sandálias,e também uma evolução das ankle boot,são abertas na frente e algumas vezes também nas laterais e nos calcanhares,são o hit do desse inverno 2010,e ganhou o gosto das brasileiras que estão cada vez mais usando as open boot.

Vamos as nossas diquinhas pra usar as open boot sem errar por ai.
  • Esse calçado favorece as mulheres de compridas,porém se esse não é o seu caso vale usar com meia calça da mesma cor da bota pra dar um efeito de alongamento da silhueta(mesma diquinha das ankles lembram?)
  • Vai bem com vestidos,saias ,shorts,skinny e legging
  • Com a wet legging dá um glamour maior
  • Vão super bem com as minis,mas lembre se sempre nada de usar uma super mini e deixar muita pele na parte de cima a mostra,menos em baixo e muito em cima,as fotos abaixo mostram bem o que eu quero dizer.
  • ficam ótimas no verão e também no nosso inverno que não faz tanto frio assim.
Hit do inverno 2010!

GALOCHAS


Galochas são botas de plástico impermeáveis que existem desde 1800 e no começo eram feitas de couro,além de proteger os pés do frio e da água(chuva) hoje elas viraram um acessório fashion.

Já foi o tempo em que as galochas eram usadas só pra se proteger,agora elas fazem parte do guarda roupa de toda fashionista,e tem um modeli mais fofo do que o outro,de oncinha e animais em geral,com cerejas,xadrez,com bolinhas e de todas as cores que você imaginar.
Elas podem ser usadas no dia a dia com:
  • Jeans é claro,sempre dentro da galocha heim
  • As galochas com legging caem super bem,só tome cuidado com a cor da legging pra não entrar em conflito com a estampa da galocha
  • Com meias calças,e vale a mesma dica da legging
  • E com as pernas de fora também ficam um arrazo,aposte nos vestidinhos leves.
Foto da Leighton Meester e Blake Lively usando as galochas recentemente,tudo fica um luxo nelas,e em você também é só saber como e quando usar ;)

BOTAS QUE NUNCA DEVEM SER USADAS!

Principalmente aqui no Brasil,as brasileiras tem mania de cometer o maior dos crimes fashion,que é usar a bota plataforma,e mesmo esses sapatos horrorosos sendo confortáveis,leves e que é bom para as baixinhas nada disso serve de desculpa pra usarem tanto isso,eles são um crime para os olhos e para os looks de bom gosto.
Além de deixar o look vulgar são pesados e quando você anda parece que está dando passos com tijolos nos pés,e não são nada feminino,então please amores pelo bem da moda e do bom gosto,bota de salto plataforma nunca mais ok?

As botas brancas estão sempre na lista do que não usar das pessoas mais chic e fashions do mundo,comece a prestar atenção no que as pessoas do mundo da moda costumam dizer sobre as temidas botas brancas pra entender melhor o que estou dizendo,ah e você só pode usar as botas brancas se você for a Xuxa nos anos 80 ou então a Joelma do Calypso,ai sim elas estão liberadas.

Bom amores,é isso ai espero que vocês tenham gostado,e se sentiram a falta de alguma bota podem dizer nos comentários e fazer seu pedido que vou tentar trazer informações sobre,xoxo ;)


3 comentários:

  1. Eu uso plataforma e gosto. Não parecem tijolos nos pés ... dependendo do resto do look ficam BEEEM bonitas.

    ResponderExcluir
  2. realmente linda vc precisa se informar bem mais sobre as plataformas,indico pra vc assistir o programa Esquadrão da Moda que passa todas terças feiras no SBT,bjs^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...