quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meus novos "babys"

Nesse último mês comprei e ganhei os sapatos que são as minhas novas paixãozinhas,primeiro foi o scarpin pink que meu namorado me deu,ele é aveludado,meia pata e tem bico arredondado,tudo que eu amo em um sapato em um só *.*


E o segundo é uma sapatilha preta linda,ela tem detalhes de bolinhas e uma flor que dá um charme nela e o melhor é que ela é o meu calçado mais confortavel do meu estoque de calçados hehe,já estou usando ela em todos lugares possíveis,desde pra ir pra aula de ballet até pra ir no shopping,jaja vou começar a postar as fotos que estou usando meus novos babys.


Não se esqueçam de comentar e seguir o blog amores,xoxo ;)

4 comentários:

  1. I like the pink shoes, they're so particular! I'd wear them with a total black look, or something very simple. I'm curious to see how you'll wear those beautiful shoes!!

    xoxo
    http://shishiwaldorf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos !!!
    tbm ganhei o meu do marido..
    tbm estou te seguindo linda!bjox

    ResponderExcluir
  3. PLEEEEEEASE...
    QUAL EH A MARCA DESSE SAPATO ROSAAAA?

    Estou suuuuuuuuuper procurando um desse e num acho em lugar nenhummmmm

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeeh, tudo bem?
    Mas então a marca dele é "Via Marte", mas comprei ele em 2010, acho que vai ser um pouco difícil de encontra la porque a coleção é antiga, mas boa sorte espero que encontre, bjos ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...