sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu testei:Linha Natura Todo Dia(Inverno) Cereja e Avelã

Como vocês ja devem saber eu sou apaixonada por cremes,sou uma cremilda assumida mesmooo,e sempre fico de olho nos lançamentos,dessa vez eu comprei o creme hidratante e o creme para os pés da nova linha Todo Dia Inverno da Natura de cereja e avelã.
Bom eu simplesmente amei o cheirinho doce que fica por muito tempo na pele,e realmente deixa a pele super bem hidratada mesmo...então eu não recomendo pra você que tem pele muito oleosa,como eu tenho a pele mista então eu amei o resultato.Aprovado e eu recomendo ;)


Ah e tem outros produtinhos da mesma linha que são:sabonete em barra e o liquido,hidratante para o banho,e o hidrante para as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...