quinta-feira, 10 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week 1° Dia

A maior semana de moda do país começou ontem dia 9 e vai acontecer até o dia 14,estou acompanhando(da minha casa mas só por enquanto hehe)e estarei mostrando os destaques de cada desfile todos os dias e fazendo alguns comentários do meu ponto de vista.No primeiro dia teve os desfiles de Tufi Duek,Erika Ikezili,Priscilla Darolt,Rosa Chá,Reserva e da Cia Marítima.

Tufi Duek troxe o minimalismo pra sua coleção,com muita transparência e sobreposições.

Erika Ikezili se manteve fiel as origens da marca,uma coleção super colorida e vibrante
Priscila Darolt veio com modelagens mais retas,estampados com recortes geométricos...

O meu desfile preferido da noite foi da Rosa Chá,a marca que agora é de Alexandre Herchcovitc,com música ao vivo,uma coleção pra usar de verdade fora das passarelas no mundo real,os maiôs de saiote deixaram meus olhos brilhando aqui...

A Cia Marítima fez um desfile com inspiração marroquina,com biquínis bem pequenos mesmooo, com tiras nas laterais e sutiãs no estilo cortininha

Bom amores ainda estou pegando jeito pra resumos aqui no blog,então...estou aberta pra sugestões para os posts,e vou continuar mantendo vocês informadas sobre o SPFW ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...