quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu Dia dos Namorados

Sei que estou meia atrasadinha mas antes tarde do que nunca né amores rs,então vou mostrar um pouco pra vocês como foi meu dia dos namorados,que pra mim é todos dias!

Ganhei flores vermelhas com um cartão mais fofo e uma ursinha panda com roupinha rosa pra fazer par com o Zezinho rs,um panda que meu principe me deu no começo do nosso namoro...

Lendo o cartãozinho...ainda era de manhã quando ele chegou,por isso eu estava meia "despreparada" rs
amei a panda ;)amei tudooo...haha agora tenho um casalzinho,"Zezinho" e a "Zezinha" rs
E esse foi o presente que eu dei pro meu namorado,a caixa dos 5 sentidos,pra cada sentido um presente diferente

E meu namo com os presentes que dei pra ele,o melhor foi que ele amou tudinho,bom depois eu faço outro post com o resto dos momentos não deu pra postar tudo.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...