terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu na são Paulo Fashion Week-Lounge Seda

Algumas fotos do dia que fui a São Paulo Fashion Week com a minha nova amiga Su,ficamos no lounge da Seda e da C&A(que foi quem forneceu o convite pra nós),foi tudo maravilhoso(tirando a dor nos meus pés por causa do meu salto durante 3 dias seguidos rs).

O longe da Seda estava divino,super aconchegante,com pessoas bonitas e ainda pra quem conseguiu se inscrever na lista ganhou um tempinho pra se arrumar no salão montado por la mesmo com os ótimos profissionais da Seda,a decoração estava simplesmente um luxo!!

minha amiga Su que conheci pela net e ela também ganhou convite pra SPFW!!

Um comentário:

  1. Que luxo !
    Adorei todas as fotos *--*
    Amiga,alias..amei a cor do esmalte que vc esta usando..qual o nome dele?!
    Eu comprei o rosa chiclete da colorama,mas ainda não usei,se for essa mesma que vc esta usando,ficou linda!
    SPFW com Jacke Spears..ameei amiga!
    Beijinhos
    aah amiga emfim arrumei meu blog..rsrs tenho ele ha 2 anos e meio mas nunca conseguia mexer,como eu nw sabia nd,pra mim era mega dificil...ai desde segunda,me empenhei e consegui deixar ele do jeito q keria!Quando puder me faz uma visitinha?
    Bjus minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...