segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look e decoração casamento de amigos


    Boa tarde amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! As fotos de hoje são de um casamento de um casal de amigos do meu namorado onde fomos nessas férias (que acabam essa semana) como eu achei tudo muito bem trabalhado cheio de detalhes eu fiz questão de fazer algumas fotos da decoração e mostrar aqui. Todos detalhes estavam super bem cuidados, a iluminação no tom certo bem aconchegante, a piscina iluminada, e velas espalhadas deram um charme especial á decoração. Quanto ao que eu estava vestindo, era um vestido rendado preto com acessórios na cor dourada, ultimamente não saio de casa sem estar usando pelo menos um acessório na cor.







    Fotos da decoração:















    Família do meu namorado e o noivo.

Mais algumas fotos já na hora da saída.


   
Beijos e fiquem com Deus.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...