terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carpe diem



   Carpe diem: aproveite o momento, é uma das frases que melhor descrevem minhas férias, aproveitei ao máximo, acordei tarde todos os dias, sai praticamente todos dias e viajei o quanto pude, as fotos de hoje foram feitas em um passeio cultural que o Flau e eu fomos fazer na Pinacoteca aqui em São Paulo (próximo post mais detalhes sobre) aproveitamos a arquitetura linda da luz e fizemos essas fotos que ajudou a inspirar o novo layout, eu queria algo inspirado no filme Casablanca (meu filme preferido de todos) e a paisagem serviu como uma luva para a nossa ideia do layout, ponto para o meu namorado que sempre me surpreende trabalhando no visual do blog!
    No dia eu estava usando meu novo blazer que vocês ainda vão ver muito por aqui já que estou apaixonada por ele hehe, e usei um look todo rendado com acessórios dourados e minha sandália cor da pele com a intenção de dar uma breve alongada :)


















        A partir daqui as fotos foram feitas na Pinacoteca, um dos museus de artes mais importantes de São Paulo, que eu ainda não conhecia e adorei ter visitado.










    Quero muito ver os comentários de vocês dizendo o que acharam das fotos e da nova cara do blog, beijos e fiquem todas com Deus ;)


6 comentários:

  1. Love the burgundy jacket and the laced skirt dear
    <3
    x the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. You're so pretty ! Love the outfit !
    I really like your blog, would you like to follow each other ?


    xx


    www.coralieslooks.com - FRENCH FASHION BLOG

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Glorinha, fico muito feliz em saber que gostaram do meu blog, voltem sempre que possível!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Wow thanks to all my dear, I have visited the blogs and I hope always your feedback!
    xx.

    ResponderExcluir
  5. awesome place to take photos! I love that blazer.

    -V
    http://stylishlyme.com/

    ResponderExcluir
  6. -'Ke lindaaa!Adorei o look.
    E a sandália é perfeita. :)


    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...