sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Detalhes do dia que eu vi a Britney !!!!!!


Gente eu sei que três post seguidos sobre a Britney já deve ser demais pra vocês né? Rsrs but esse é o post mais especial que eu podia postar aqui relacionado a ela, porque FINALMENTE DEPOIS DE 10 ANOS EU VI A BRITNEY!!!!! Vou fazer um relato de como foi tudo!
 O show foi realizado na Arena do Anhembi no dia 18/11 (como eu disse no post anterior) e foi um dia cheio de emoções boas e outras bem tensas diga se por passagem... não foi nada fácil ficar de 12:00 até as 22:00 esperando numa fila em baixo de sol, sem água, banheiro(há não ser que você perdesse seu lugar "sagrado" na fila) e sem comida, houve muitos mas muuitos mesmoooo desmaios antes do show começar na pista premium (por muito pouco eu não entro pra essa lista de muitos desmaios,tenso) mas eu fiquei lá firme e forte quer dizer nem tão firme e nem tão forte né rsrs mas com a esperança de ver a minha Britney de pertinho, e foio que aconteceu*.* Não imaginava que fosse ver ela tão de pertinho, ficamos bem próximos mesmo do palco como vocês vão ver nas fotos, depois que a Britney subiu naquele palco nem parecia que eramos os mesmos, todos pareciam que estava vivendo os melhores momentos de suas vidas, as fotos vão explicar um pouco... também tentei filmar algumas partes mas não tive muito sucesso porque eu pulava, chorava, tremia, e gritava demais rsrs, mas mesmo assim vou tentar editar alguns e postar no youtube.


















 Gente ela é linda demais*.* Ela parece uma boneca de porcelana, vendo de pertinho nem parece que ela é de verdade de tanta perfeição, uma boneca viva mesmo e ela é muito expressiva, o tempo todo ela faz caras e bocas e sorria muito pra platéia, sério duvido que Deus tenha feito alguém tão perfeito assim, ela é unica!
 Sei que as fotos profissionais são as melhores mas eu não ia perder a oportunidade de postar somente as fotos da MINHA humilde câmera que registrou tudooo.

 Aproveitando o post sobre o show vou mostrar um pouco pra vocês das fotos antes do show, pra quem não sabe eu acampei, ficamos alguns dias lá acampando na fila do Anhembi, lá conheci amigos pra vida toda, e conheci alguns que só conhecia pela net que também são pra vida toda.

Uma das três barracas do nosso grupo de eram de 23 pessoas no total.



Contagem regressiva no portão do Ahembi, ainda faltavam 3 dias :D




Minha amiga Polly até então só amiga de net, uma das pessoas que mais amei conhecer*.*



Crachás oficiais do nosso grupo no acampamento feitos pelo meu namorado, eramos a barraca 16 com 23 pessoas no total!


 Já no dia do show,em uma fila sem fim no sambromo onde ficamos de 12:00 até 17:00 antes de termos acesso ao palco, reparem na plaquinha de "OH" foi parte de uma homenagem que fizemos pra Britney no final do show, quando ela cantou "Till the world ends" na parte do refrão "ohoh oh oh oh oh oh ohhhhh" todos levantaram essa plaquinha ai pra Britney foi de arrepiar*.*


 Momento tumulto, quando a Felicia (assistente da Britney desde quando ela tinha 16 anos e super conhecida e amada pelos fãs) apareceu, foto do meu celular, era o que tinha na hora ja que minha camêra foi jogada, pisada e ainda molhada pela unica água que eu tinha rsrs :p





 E finalmente um pouco antes de 17:00 tivemos acesso ao palco, vocês nem imaginam a choradeira dos fãs nessa hora ao ver o palco de tão perto rs.


 Tá eu sei que tenho fotos melhores do que essas ai nessa vida kkkk 



 Estávamos tão perto do palco que essa era a nossa visão do telão, ou seja vi ela o tempo todo ali na minha frente de verdade OMG*.* Ai no telão estava marcando 28 minutos e 53 segundos para o show começar, sem atrasos! Será que eles ai estavam felizes? Rsrs


 As 22:00 em ponto começa show, eu sempre imaginava o que eu ia sentir quando eu fosse ver a Britney, mas a minha reação foi totalmente diferente de todas que imaginei, quando aquele cronometro zerou eu travei, sério travei mesmo, nem conseguia contar os segundos finais junto com o pessoal, e quando ela entrou eu nem conseguia olhar pra ela, eu congelei, só consegui olhar pra ela já na metade da primeira música, ai sim eu chorei e chorei muuuito, e gritava "É ela mesmoooo... ai meu Deus é elaaaaaa" kkkk bem louca né rs, na 2° música "Up and Down" eu pensei que nem ia ageuntar até o final do show de tanto que chorava, bom e foi isso eu chorei quase em todas as músicas e tinham horas que eu dava gargalhadas de felicidade por estar tão pertinho dela!


 Só pra finalizar 2 fotinhos profissionais, a primeira é da surpresapra ela quando levantamos as plaquinhas de "OH" na última música como eu já tinha dito antes, e na outra foto também da última música "Till the world ends" quando ela vira um anjinho lindo e sai voando no meio de explosões, faíscas, ventos e muitos fogos por todos os lados, foi de arrepiar!!!!!



 E esse foi o relato do show que eu esperei e me preparei 10 anos pra ver!
 Ah e pra completar SAIU UMA FOTO MINHA NO FACEBOOK OFICIAL DA BRITNEY! A foto estou bem louca mesmo rs, correndo com meu tour book segurando a mão da Tais e ainda sai gritando de boca aberta louca pra chegar em frente do palco logo rs, é emoção demais gente kkk.
 Valeu a pena todas as loucuras que tive que fazer, todo sofrimento valeu mesmo, e eu faria tudo de novo agora mesmo se fosse preciso hehe, espero que tenham gostado amores, até o próximo post que já adianto que finalmente sera de look do dia!
 Bjos ;)

7 comentários:

  1. Ain q tudoooO amiga ..pricelegio hein!!

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!!! Adoro a Britney as musicas dela são maxímo!! Essa é uma lembrança que vai ficar na memooria!!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss flor **)

    ResponderExcluir
  3. Pois é amores foi um grande privilégio sim e sem dúvidas são lembranças pra vida toda mesmo :D
    Obrigada pela visita e pelos comentários lindonas ;)
    bjao!

    ResponderExcluir
  4. hey minha flor imagino sua emoçao de ver a diva dps de tanto tempo qe bom qe vc conseguiu realizar esse sonho, estava torcendo pra qe todo desse certo e eu sabia qe ia dar ;*
    bom fds flor .http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um convite:
    Quando quiser passa lá no blog, está tendo 2 sorteios bem legais então dá uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus deu tudo certo sim amiga Danih, obrigada por todo apoio de sempre minha linda!

    bjos amores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...