quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mixed de fotos inéditas



Boa tarde amores, tudo bom com vocês? Espero que sim, comigo está tudo otimoooo e tenho uma novidade maravilhosa pra contar, eu consegui comprar meu ingresso pista premium pro show da Britney em 18 de novembro aqui em São Paulo!! Depois de tanto tentar e pedir ajuda finalmente consegui um cartão credicard e comprei meu ingresso ainda na pré venda! Vocês não fazem noção de como eu fiquei ao conseguir comprar esse ingresso*.* Eu gritava, chorava e pulava tudo ao mesmo tempo kkkkk, mas também não é pra menos né vocês que me acompanham aqui no blog sabem o quanto eu amo a Britney (há 10 anos) e o quanto eu merecia ir nesse show depois de tantos anos esperando né, mas enfim amores eu precisava vim dividir essa felicidade toda com vocês!
 Mas agora falando das fotos de hoje eu resolvi passar aqui rapidinho só pra postar algumas fotos que não foram nos outros post durante esse mês, como tiramos muuuitas fotos em Campos do Jordão não deu pra postar todas aqui, e como eu achei todas elas lindas eu vim postar as fotos mais lindas e que ficaram fora dos outros posts, espero que gostem, fiquem com Deus e até o próximo post ;)










     Entrada de Campos do Jordão :)


     Lindo por do sol*.*






     Espero que vocês consigam ver, tem uma borboleta linda ai rs







Saida de Campos do Jordão :)


6 comentários:

  1. ja fui em cpaos o lugar e maravilhoso!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotinhassssssss
    Boa quarta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Your photos are great, and your style is amazing,
    following each other?
    http://thepileofstyle.blogspot.com/
    <3

    ResponderExcluir
  4. really like your nails! great color!

    xoxo

    www.timea-timbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. The tights with dots on them are really great!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...