segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dançando ballet clássico (mês de Maio)


 E mais uma vez estou vindo postar um post um pouco atrasadinho (shame on me) mas que eu não podia deixar de dividir com vocês.
 No mês passado (maio) teve a amostra de dança da academia que faço parte, dançamos no teatro de Barueri que já até consideramos nossa casa hehe, foi tudo lindo as premiações foram super merecidas (as minhas coreografias não estavam concorrendo por fazermos parte da academia organizadora da amostra) e eu dancei em duas coreografias a 1° foi parte do primeiro ato do ballet de repertório "Giselle" que já dançamos outras vezes e o segundo foi a coreografia "Campos de Trigo" que dancei pela 1° vez , como meu namorado e meus pais estavam na platéia foi tudo registrado e vou mosrtar algumas fotos aqui,espero que gostem.






Fotos da 2° coreografia que dancei "Campos de Trigo" :








E pra finalizar, uma foto minha de  minutos antes de ir pro teatro já "disfarçada" de bailarina rs, ah e a partir desse mês eu vou postar no blog as apresentações de ballet que fiz durante o mês que passou, eu realmente espero que vocês tenham gostado, até a próxima!


Bjs!

3 comentários:

  1. Aiii que tudo!! Ta linda jackie. Fui bailarina por muitos anos!! Ja assistiu Cisne Negro? Muito bom!! Beijocas Flor...

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa amore,
    ah que legals,e porque não é mais bailarina?desistiu?ou nem quis seguir carreira?

    Ah sim eu vi Cisne Negro no cinema 2 vezes,e já comprei o dvd hehe,realmente muito bom mesmo,amo demais!

    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. *----* ai Deus! sou completamente apaixonada por dança! vc já até sabe né...eu fazia, lembra?! esse ano tive que sair, =( nao tenho tempo mais pq to trabalhando, estudando, namorando, ensaiando com minha banda, fazendo trabalhos e afins...mooorro de saudades da dança...ta linda jack! parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...