sábado, 18 de junho de 2011

Britney estréia a sua nova turnê Femme Fatale Tour


Na noite dessa quinta feira (16) a minha diva que tanto amo Britney Spears fez sua estréia da turnê "Femme Fatale Tour" em Sacramento na Califórnia,e eu como sou a maior fã da Britney que vocês conhecem (e a mais modesta também né rsrs) não poderia deixar passar esse dia tão especial e marcante na vida da Britney sem comentar aqui no blog.A turnê Femme Fatale Tour é a turnê de divulgação do mais novo cd da Britney "Femme Fatale", o show trás o roteiro de Jamie King e mostra Britney vestindo várias personagens definidas como mulheres fatais e o figurino muda conforme o tema e as roupas foram todas desenhadas pela estilista Zaldy Coco.
Um dos fatos que mais chamaram atenção foi o de Britney cantar ao vivo em grande parte do show e de ter voltado a interagir com o público assim como nas suas primeiras turnês, o set list traz sucessos antigos como "Baby one more time", "Boys",  "3" entre outros  e ainda trás as principais faixas do cd "Femme Fatale" .
A turnê ainda trará 30 shows só nos EUA e depois irá pra Europa com 21 datas agendadas até agora,posso continuar torcendo pra que a turnê passe aqui pelo Brasil?














Alguns videos:










4 comentários:

  1. uma vez diva sempre divaaa!
    amo a brit! S2 S2 S2

    flor, amei seu blog!
    seus posts são maravilhosos, tudo feito com tanto carinho....AMEI!
    estou SUPER seguindo! me segue também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos, flor!
    te espero no meu bloguinho, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,muito obrigada por seguir o blog e pela visita,e realmente tudo o que faço aqui no blog é com muito carinho,muitoo mesmooo,
    fico feliz que vc tenha gostado tanto dos posts do blog muito obrigada mais uma vez,já estou seguindo seu blog e estou gostando super....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog... Ela é o máximo né??? Total Diva!!!

    gente já se inscreveram no sorteio???? tem 2 sorteios com prêmios incríveis... corre lá se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gi,
    realmente ela é o máximo sim,amo ela mais do que possa imaginar!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...