quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Candy Colors



Os doces estão na moda,eu digo doces porque é isso que essas cores bem clarinhas,tons pastel ou candy colors se preferirem,me lembram,esqueça os tons fluorescentes que fizeram a moda no verão passado,a moda agora são os tons pastel.
Candy colors são aquelas cores clarinhas que lembram as cores dos doces,são cores bem alegres porém delicadas,até chegar os tons pastel e os mais clarinhos mesmo.
A chanel foi quem deu o primeiro passo trazendo tons pastel em sua coleção de inverno 2010.



Inclusive foi dai que surgiu a moda do esmalte jade,aquele verde clarinho que ganhou o gosto do mundo todo,e várias marcas fizeram o seu aqui no Brasil.

A chanel seguiu a mesma linha das cores clarinhas na sua coleção de primavera/verão 2010,foi o suficiente pra nascer a tendência dos tons pastel.

Logo em seguida marcas nacionais como Maria Bonita Extra e Cori também fizeram suas apostas nos tons pastel.
Mas o fato é que as candy colors ja estão nas ruas e são as cores do verão 2011, estas tonalidades são bem femininas.
Algumas inspirações...

Ao usar um look inteiro com tons pastel tome cuidado pra não parecer infantil,e ao combinar com a cor preta tome mais cuidado ainda,se for usar o preto dê preferência a usar nos acessórios.


Nos últimos desfiles de grifes conceituadas como Dior(resort 2011),Maria Bonita e Nina Ricci trouxeram os tons pastel em suas últimas coleções.



Os tons pastel não precisa ser usado no look inteiro,em acessórios também podem ficar super femininos pra complementar seu look.

Para assistir:Pra você se inspirar e montar um look pra esse verão,assista o filme "Maria Antonieta",onde as cores clarinhas dominam o filme inteiro ;)

Pra ouvir:Katy Perry feat. Snoop Dog California Gurls,prestem atenção em todas as cores do clipe ao redor da Katy inclusive na peruca azul clarinha.


E uma foto minha pra finalizar,bjs.

2 comentários:

  1. Oi jack!
    Que liiiiiiiiiiiiiindo amei o post eu adoro essas coisinhas Candy *-*
    Adorei sua foto com unhas azuis e um CupCake lindo!

    Tenha uma semana ótima, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber q gostou amiga,realmente é sua cara mesmo essas coisinhas fofas e lindas igual a vc bem no estilo candy^^

    Tenha uma otima semana vc tbm linda,
    bjs^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...