quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prioridades na vida...


Oi amores,quero me desculpar com vocês sobre a minha ausência aqui no blog,e me explicar também,bom primeiro quero agradecer a todas que continuam visitando sem parar o "Vida de Barbie" muito obrigada mesmo minhas leitoras fiéis!
Mas então...meu sumiço não só do blog mas da net em geral é por causa das muitas provas e vestibulares que eu tenho prestando nesses últimos dias,tive que estudar muitooo e ainda manter a cabeça focada no futuro,prestei alguns vestibulares e estou em época de provas no ballet,pois é pra quem pensa que ballet e só dançar e mais nada se engana e muito,o ballet exige muito estudo e que inclusive merece que levemos a sério,e hoje mesmo eu fiz a primeira que foi a prova teorica,e semana que vem tem mais uma,a última prova que é prática.E no meio disso tudo andou acontecendo algumas coisas que fizeram eu parar pra pensar em qual realmente é a PRIORIDADE na minha vida e percebi que o ballet e a dança em geral é no que realmente tenho que me focar agora pois essa é a minha prioridade e o que eu realmente amo!
Mas assim que eu tiver qualquer tempinho livre eu venho aqui atualizar no mesmo momento!

3 comentários:

  1. Oi Jack querida!
    Ta perdoado seu atraso sou sua leitora fiel :D
    haha
    =]
    Vestibular amiga, vai tentar quais cursos ?
    Ai você é a bailarina mais linda!
    Beijoo amoga :D

    ResponderExcluir
  2. Sei como, também abandonei uem blog por algum tempo por esses mesmos motivos... Mais pelo ballet vc esta perdoada =P

    ResponderExcluir
  3. obrigada por entender minhas lindas,e obrigada pelas visitas vcs não fazem idéia do quanto isso me deixa feliz e me ajuda a continuar mantendo o blog!

    ah entao amiga Mandy como eu ja havia falado ai em cima agora estou totalmente dedicada a dança,entao todos os vestibulares e provas que fiz foram relacionadas a dança e o ballet!

    bjs amores,e até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...