sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Britney usando florais!

Semana passada minha diva Britney Spears foi flagrada(pra variar um pouco né) saindo Starbucks, em Calabasas na Califórnia usando uma blusa(se fosse em 2007 seria um vestido pra ela sem dúvidas) com uma das estampas mais tendências do momento "florais" eu achei um charme só a combinação super básica da calça jeans e da bota,super nosso dia a dia de verão ou até mesmo na nossa primavera.
Bom eu amei ver minha diva usando tendências já que muitos não falam tão bem do estilo dela(que sei reconhecer que nem sempre arraza).
Mas realmente achei uma graça esse look,por favor meninas quero ver a opinião de vocês sobre o look da Britney,o que acharam?

4 comentários:

  1. Oláaaa ^^

    Muito lindo seu blog...
    estou te seguindo *--*

    www.meumundoemumcontodefadas.blogspot.com

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo o look dela!

    bem engraçado quando vc disse que eu 2007 ela usaria como vestido! rsrsrss

    nossa ela tbm é minha diva! super demais aqui!

    bjos2... tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei..impossivel falar de Britney Spears sem lembrar de você amiga! huhuhu
    Achei muito fofo esse look dela..usaria fácil também !
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram lindas,ah amiga Lanna fico feliz em saber que usaria,sinal de que o look é bom mesmo^^
    bjs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...