quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Militarismo


MILITARISMO


Militarismo foi o grande hit do inverno,mas ele continua com tudo no nosso verão,seja em detalhes no ombro,nos bolsos ou até só no verde musgo usado no look.
as referências militares podem aparecer nas estruturas dos ombros de blusas tanto como pesadas como levinhas, e peças de alfaiataria que remetem aos uniformes do alto escalão militar,também se destacam no look militar as jaquetas tipo aviador, que caracterizam-se pela gola felpuda e as jaquetas com botões grandes geralmente duplos.


O militarsmo já é costume entre as celebridades...



Nos principais desfiles da última temporada e nos editoriais de moda das principais revistas de moda pelo mundo a fora o militarismo ganhou destaque...

Se vocês não quiser usar um look TODO composto pelas peças que remetem ao militarismo você pode apostar em detalhes que também dão super certo,alguns exemplos abaixo:

Detalhe militarismo nos ombros...


Detalhe no shorts verde musgo que é a principal cor da moda militarismo...

Detalhes nos botões grande e dourados no casaco como eu já havia comentado no começo do post...Os detalhes ai ficam na calça verde musgo e sapato marrom pesado...

Mais uma vez casaco pesado com botões pesados...

Casaco verde musgo...

Militarismo nas unhas:

Em setembro a Chanel apresentou sua nova coleção de esmaltes de outono/inverno,são três cores inspiradas na tendência militar e projetadas por Peter Philips , diretor artístico da Chanel: "Khaki vert" (fundo verde – o típico militar), "Khaki brun" (fundo marrom) e "Khaki rose" (fundo rosa).


E como eu já havia falado no post anterior a Colorama também entrou na moda do militarismo e fez a cor "Militar".

Gisele Bündchen estampando a capa e editorial da Vogue México e da Vogue Korea de maio provando mais uma vez que o militarismo é sexy e feminino sim:


2 comentários:

  1. Amiga faz um tempinho que tava devendo uma visita especial nesse post. Tipo assim,ameeeeeeei !
    Gostei dos looks cm jaquetas e o de shortinho verde musgo.Super usaria eles *-*
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. FICO FELIZ EM SABER QUE GOSTOU AMIGA,
    MUITO OBRIGADA MESMO PELA VISITA E PELO COMENTARIO LINDONA,
    BJINS^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...