quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dream Comes True!!


Sinto que preciso dividir com vocês esse momento,nessa quinta feira (hoje já passou de 00:00 aqui) vou dançar ballet clássico no Espetáculo de Gala de dança da academia que faço parte no "Museu da Bíblia em Barueri-SP,e pela 1° vez vou estar dançando na ponta(pra quem não sabe é a sapatilha que a bailarina só pode estar usando depois de um bom tempo já fazendo ballet)esse é um dos motivos pra eu estar tão feliz e ansiosa,vou dançar Giselle que vai ser mais um sonho se realizando pois sempre amei esse ballet de repertório.Além de dançar Giselle que é ballet clássico,vou estar dançando também outra coreografia de ballet mas essa é ballet contemporâneo,bem diferente de tudo que já dancei no palco.
É claro que a minha ansiedade está lá em cimaa né,estou a base de muito chazinho e suco de maracujá rs,e agora estou arrumando as minhas coisas,figurinos maquiagens,sapatilhas,arranjos de cabeça etc,e não aguentei de vontade de vim dividir tudo isso com vocês minhas leitoras fiéis que tanto amo que estão sempre por aqui!
Assim que tiver as fotos eu posto por aqui,por inquanto deixo vocês com uma imagem minha no palco de um espetáculo de 2008,amo essa foto,também de ballet clássico.

Foto do espetáculo "Sonho de uma noite de verão" em 2008

Um comentário:

  1. Olá, Jackeline

    peço desculpa !! só hoje vi seu comentário em meu blog, faz 1 mês que você deixo, tenho até vergonha de escrever.
    Mas fico feliz por ter ajudado você de alguma forma e também por ter gostado do meu blog.

    Parabéns, você vai dançar Giselle, nossa.... um dos ballet mais lindos na minha opinião.

    Vou então dedicar uma postagem para você, em meu blog, sai essa semana.

    Adivinha???

    é sobre Giselle...!!

    Bjão....Amei seu cantinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...