quarta-feira, 30 de junho de 2010

Renda-se !

Já tem um tempinho que a renda começou a aparecer como uma forte tendência,mas nos últimos desfiles a mesma foi escolhida como a preferida de vários estilistas.
O grande problema dessa tendência é o medo da linha entre a sensualidade e a vulgaridade.

Algumas dicas de como usar:
A moda pede pra usar em looks completos,porém uma das melhores escolhas pra não errar é usar a renda em apenas detalhes.
Fique longe de exageros como decotes e curtos.
Vestidos com a renda já é a sensação desse inverno,eles devem ser forrados e ficam melhor ainda quando o forro é mais claro como por exemplo o nude.
As gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha,prefira os casaquinhos pretos por cima de blusas de preferência de cor escura e mais colada pois ajudam a afinar a silhueta.
Abaixo alguns ótimos exemplos de como usar a renda:


A renda apareceu nos principais desfiles da última temporada:

E também já caiu no gosto das famosas:


Lembre de tomar cuidado com os exageros e se jogue nessa tendência!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vídeos da nova campanha da Candie’s

Os videos são dos comerciais para a marca Candie's que trás a Britney como criadora das peças,pelo o que eu vi até agora as peças me surpreederam pela quantidade de tendências, é claro que eu amei por ter a Britney linda apresentando a coleção.





E semana passada vazou as fotos do catalogo da Candie's com fotos das roupas assinadas pela Britney.

Jack White na Vogue?!

Sim,e meus olhos quase não acreditaram quando viram Jack White vocalista da fantástica banda White Stripes em um editorial da revista Vogue americana de junho,White aparece ao lado de sua namorada Karen Elson num clima meio vintage,finalmente a Vogue se rendeu.




Louis Vuitton-Campanha Inverno 2010

A Louis Vuitton lançou sua nova campanha da coleção inverno 2010,a campanha está super luxuosa e é inspirada nos anos 50's com cintura marcada,rabos de cavalo e muitas luvas,puro luxo!

Cortem a cabeça dela !

O ilustrador Loroy Hornblower fez esse casaco com um desenho de Maria Antonieta(#AMOELA),com a modesta frase "Que comam brioches" (lembra da suas aulas de história né?ah que bom que não vou ter que explicar aqui então rsrs) e "toda a graça" do ilustrador não acaba por aqui,o zíper do casaco quando aberto decepa a cabeça da rainha fashion.



Todo engraçadinho esse moço.

sábado, 26 de junho de 2010

Prada Outono/Inverno 2010


E essa é a primeira imagem da campanha outono/inverno 2010 da Prada num estilo retrô,fotografada por Steven Meisel que trás as modelos Sigrid Agren,Valerija Kelava,Daria Strokous,Miranda Kerr e Agela Lindvall com o mesmo cabelo e maquiagem do desfile,e ao lado delas Mattias Bergh,Clement Chabernaud,Mark Cox e Kim Dall Armi.
Super romântico!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rihanna na capa da ELLE de julho

Rihanna está na capa e dentro da revista Elle americana de julho,as fotos estão bem ao estilo da cantora com muitas oncinhas e peles.


Britney para a Candie's




Pra minha alegria a coleção de roupas desenvolvida pela própria Britney para a marca Candie's já tem data pra ser lançada,o site oficial da marca divulgou uma contagem,e daqui 6 dias veremos a coleção.
Sim eu já estou toda animada e ansiosa aqui pra ver tudooo!!

Jantar no restaurante japonês

Nesse último final de semana meu namorado me levou pra comer comida japonesa que eu amooo super!Foi tudo lindo,maravilhoso e super romântico como em todos os momentos que estamos juntos(declaração no my blog).
E pra não perder o costume...esse foi o look que usei...


e mais algumas fotinhas da noite...


ah,e como a minha amiga Lana tinha perguntado sobre o esmalte que eu estava usando,agora sempre que for possível eu vou estar mostrando o esmalte que estou usando na foto mostrada,e pra jantar com meu namo eu usei esse da Risqué da coleção da Penelope esse é o "Momento Penelope,estou amando todas as cores dessa coleção.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu na São Paulo Fashion Week

Mais algumas fotos da minha vista a SPFW,conheci vários artistas,vi muita gente bonita,ganhei uma nova amiga,passei horas ótimas na bienal do Ibirapuera e vou dividir com vocês mais uma vez nesse último post sobre a minha visita na maior semana de moda do país.
Eu estava com esse look...

Constanza Pascolato,ela é um amor de pessoa,bati um papinho básico com ela com direito a fotinha :D
uma roda gigante no meio da bienal que invadia todos os andares

minha nova amiga

espero que tenham gostado,bjs!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...